Índice

sábado, 4 de dezembro de 2010

Os vilões mais loucos dos video games

Os vilões mais loucos dos video games

Esses caras esqueceram de tomar seus remédios.

24) Eggman (franquia Sonic the Hedgehog)
Esse malfeitor com certeza tem sérios problemas mentais. Primeiro, ele hipnotiza criaturas inocentes e as transforma em robôs, e segundo, ele tem essa fascinação estranha por ovos. Certo, as pessoas gostam de ovos, mas ele leva isso a um nível novo (e assustador).

23) Papa Caesar (The House of the Dead: Overkill)
Esse perturbado lorde do crime contrata um paraplégico para ajudá-lo a transformar pessoas inocentes em aberrações comedoras de carne. Pelo menos ele não deixa seu amor por comida chinesa atrapalhar seus planos sinistros.

22) LEGO Imperador Palpatine (LEGO Star Wars)
O Imperador Palpatine ganha o prêmio definitivo de velho doido. Como o líder do Império Galático, Palpatine não gasta tempo com seu senso de justiça ao redor da galáxia, já que aprova assassinatos em massa e a destruição de planetas inteiros.

21) Frank Fontaine (BioShock)
Quase todo mundo em Rapture ficou doido de pedra, mas Frank Fontaine é o maluco definitivo. Após assumir o controle da cidade, ele injeta em si mesmo uma quantidade ridícula de ADAM e se transforma num monstro enlouquecido.

20) Dr. Neo Cortex (franquia Crash Bandicoot)
Além de ter um N gigante na sua testa, o bom doutor faz merecer seu devido lugar nesta lista sendo um cientista louco com planos de dominação mundial. Por sorte, Crash sempre ilude os esquemas malignos do cabeça de ovo.

19) Game Master Arino (Retro Game Challenge)
Após ter seu traseiro chutado nos video games, Arino sai de si, se transforma num demônio eletrônico e aterroriza o jogador com desafios retrospectivos. Hey, pelo menos ele não engole sua alma ou te carrega até o inferno. Podemos lidar com demônios que nos forçam a jogar clássicos da era 8-bit.

18) Ricardo Irvin (Resident Evil 5)
Você tem que ser xarope pra injetar em si mesmo um parasita perigoso. Sim, sabemos que isso descreve tudo nos vilões de Resident Evil, mas Ricardo Irving tem aquele olhar de gente doida. Além disso, esse maníaco orgulhosamente anuncia "eu tive uma reforma extrema" após a praga o transformar num monstro de tentáculos.

17) Andross (série Star Fox)
Andross era um cientista decente até que sua ganância por poder o deixou louco. Isso fez com que ele atacasse seu mundo natal, Corneria, e o sistema Lylat. Ah, sim, ele também se declarou imperador porque, sei lá, ele é doido a esse ponto.

16) Gary Smith (Bully)
Nosso garoto Gary tem sonhos de ser dono da prestigiosa Academia Bullworth. Ele também é um sociopata sofrendo de transtorno do déficit de atenção com hiperatividade. E é um mané.

15) Chai (Shenmue)
Além de ficar balançando por aí como um macaco, Chai possui um riso maligno imprecindível, um desejo de comer passagens para Hong Kong, e também tem aquele olhar de gente doida. Desculpa, mas ninguém mastiga nossa passagem para o Japão, cara. Ninguém.

14) Starkweather (Manhunt)
O vilão de Manhunt passava o tempo assistindo pornografia e forçando James Earl Cash a matar os membros da gangue, pra satisfazer seus próprios desejos perturbados. Dito o bastante, adoramos rasgar seus intestinos com aquela serra elétrica.

13) Tira (SoulCalibur IV)
Tira pode ser uma namorada malvada. Em adição a ter um desejo incontrolável de matar, ela tem algum tipo de transtorno psicótico bipolar que a força a mudar de humor. Você provavelmente sairia com ela por seus dotes físicos - mas se imagine derrubando o seu refrigerante nela sem querer.

12) A Corporação A Bela e a Fera (Metal Gear Solid 4)
Ao invés de escolher uma mulher doida do grupo, preferimos eleger todas as quatro. Cada uma dessas moças dementes sofre de estresse pós-traumático e aparentemente gostam de torturar as pessoas. Além do mais, é só checar os seus nomes. Polvo Risonho? Lobo Chorão? Louva-a-Deus Berrante? Corvo Enfurecido? Sim, elas parecem ex-namoradas.

11) Dr. Loboto (Psychonauts)
Depois que o Dr. Loboto abandona a profissão de dentista (ele machucou muitos pacientes), ele se dedica a extrair os cérebros das pessoas. Se isso não te convencer de que ele é xarope, é só olhar pra ele.

10) The Smileys (Manhunt)
Esses caras vagam pela Penitenciária Darkwoods resmungando e matando qualquer um que não se pareça com eles. Somado a isso, eles às vezes usam roupas femininas e máscaras com cara de emoticon. Tenha cuidado. E não ria.

9) Qualquer um de Condemned e Condemned 2
Ambos os jogos Condemned são cheios de mendigos pirados e assassinos seriais. Alguns deles se matam entre si. Então pegue o objeto mais próximo e senta o pau neles.

8) Alfred Ashford (Resident Evil: Code Veronica)
A Corporação Umbrella se desfez porque caras como Alfred Ashford estavam na parada. Esse pancada ajudou a transformar seu pai num monstro, entrou em crise por não ser tão esperto quanto sua irmã e até mesmo se vestiu como ela, completo com voz feminina. Não somente ele é um doidão de aço que se veste de mulher, como também tem acesso ao T-Vírus. Legal.

7) Arlequina (Batman: Arkham Asylum)
Claro, ela é lindona, mas Harley é também xarope. Além de querer matar o Batman, ela também é apaixonada pelo Coringa. Desculpe, mas qualquer um que ache que o rei dos palhaços é sexy, tem mais do que um parafuso solto.

6) Shodan (série System Shock)
Não podemos ter uma lista de vilões mais chapados sem inteligência artificial insana. Shodan, apesar de ter o cérebro de um Super Nintendo, se acha uma deusa e superiora aos humanos. Alguém devia enfiar uma cópia de Final Fight na boca dela e mandar ela ligar.

5) Hitler (Wolfenstein 3-D)
Abra um livro de história e você vai ver que Hitler era meio pancada. Dito isto, sua contraparte em Wonfenstein 3-D é desse jeito por associação. Se o herói do jogo, B. J. Blazkowicz, existisse de verdade, a Segunda Guerra Mundial teria acabado antes mesmo de começar.

4) Coringa
Os palhaços geralmente não são tão doentes como esse cara. O arqui-inimigo do Batman adora falar de um jeito louco e pregar peças dementes em suas vítimas, especialmente quando elas resultam na morte. Na aventura recente Batman: Arkham Asylum, o Coringa deixa as autoridades capturarem ele para que ele tomasse controle do lugar. Temos certeza de que ele se sente em casa.

3) Adam the Clown (Dead Rising)
Já que Adam ficou lelé das idéias, vamos fazer o teste de loucura. Risos maníacos? Confere. Não faz sentido algum? Confere. Faz malabarismos com serras elétricas? Confere. Gosta quando essas mesmas serras elétricas cortam sua carne? Confere. Hey, o Coringa é doido, mas pelo menos ele não sente prazer em ficar se decepando.

2) Kefka Palazzo (Final Fantasy VI)
O fato de que Kefka usa maquiagem e brinca com bonecas faz dele um candidato primário para o asilo da insanidade. Agora some isso ao seu desejo de se tornar um deus, seu ódio por quase tudo e seu apelido estilo palhaço doido, e alguém precisa ser colocado numa camisa de força com urgência. Talvez possamos instalar uma cela acolchoada na torre dele.

1) Albedo (série Xenosaga)
Não há debate sobre esse aqui. Albedo é o maluco mais chapadão de aço que já apareceu num video game. Ele corta sua própria cabeça com uma faca e sua cabeça decapitada começa a rir histericamente. Depois, há uma cena onde ele atira em sua própria cabeça. Esse cara precisa de sérios cuidados psiquiátricos antes que ele acabe se matando. LOL!

Retirado de GameDaily, por Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...