Índice

Central de Dúvidas

Já dizia Aristóteles que a dúvida é o principio da sabedoria. A Central de Dúvidas do Por Dentro do Mario é um espaço dedicado ao envio de perguntas e respostas relacionadas aos elementos existentes no universo do Mario, seja em roteiro, jogabilidade ou pelo legado de conhecimento deixado pelo encanador. Tem alguma dúvida sobre o universo do Mario? Algo no qual você tem cogitado há muito tempo, mas sem nunca ter obtido resposta? Deixe sua pergunta nos Comentários e receba um atendimento personalizado. As perguntas mais interessantes - que podem despertar o interesse de milhares de pessoas adicionais - serão plubicadas numa postagem do Por Dentro do Mario contendo todas as informações minuciosamente coletadas.




Não respondemos:  Perguntas de mau-gosto e socialmente ofensivas. Perguntas nonsenses e tentativas de aparecer. Requisitos: Seja objetivo e possivelmente formal na pergunta. E o mais importante: não faça spam.

16 comentários:

  1. Porque você está copiando o Reino do Cogumelo?

    ResponderExcluir
  2. O Jardim,a Dé, e o Bernardo se esforçam muito pra manter o Reino do Cogumelo, e a equipe do NBlast também. Porque você não escreve as próprias matérias?

    ResponderExcluir
  3. Vão se (censurado) seus imitões do RdC!!

    ResponderExcluir
  4. saibam que vocês podem ser processados!!!

    ResponderExcluir
  5. pq vcs o copiam???? vc naum sabem oq eu vou,fazer com vcs,tá? e trate de responder nossas perguntas pq vc ta copiando o Reino do Cogumelo?

    ResponderExcluir
  6. FILHA DA PUTA VO HACKEA SEU SITE SEU VIADO DO CARALHO CHUPA ROLA VIADO VAI TOMA NO CÚ

    ResponderExcluir
  7. Copiar é algo totalmente fora do espírito nintendista!!! :(

    ResponderExcluir
  8. como é? fiko caladão néh? responde ou vai ser hackeado esse site

    ResponderExcluir
  9. Minha duvida - porque copiar o Reino do Cogumelo? não tem criatividade pra fazer um bom site? oh. Pelo que eu vi, você ficou calado, mas vai ter que responder, mude completamente esse site, ou vai ser pior pra você.

    Miyamoto disse:
    A Cópia é o melhor jeito de elogiar.

    ResponderExcluir
  10. se você não me responder porque está copiando o reino do cogumelo vamos banir o seu site

    ResponderExcluir
  11. Gente, vou procurar contato com o blogger, pois não tem aquela barrinha de ferramentas que ficam no ínicio da página, o RdC e a NBlast podem gastar o dinheiro necessário para pagar o dominio .com para tirar esse cara do ar, vamos RdC, vamos NBlast.

    ResponderExcluir
  12. ei,voces,sao otarios?resposta sim,vou denuncia r,hackear e mandar para a......
    para de copiar o RNDOCOGUMELO,,SEUS BANDO DE OTARIOS.

    ResponderExcluir
  13. Ñ Comento no RDC, Mas Leio. MAIS 1 CÓPIA, E MANDO ESSE BLOG P/ PQP

    ResponderExcluir
  14. Vo dá uma forcinha para vcs com uma pergunta,mas tratem de paar de copiar o reino do cogumelo!Kamek é o pai de bowser?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...