Índice

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Scan de F.L.U.D.D.

A plataforma do Mario para GameCube Super Mario Sunshine atraiu muitos fãs ao redor do mundo. Mesmo sendo o primeiro título da série Mario principal a não ser lançado com o console, tal como um dos títulos mais distintos em jogabilidade, roteiro e ambientes, existem muitos pontos positivos no jogo. Alguns exemplos incluem a extensiva dublagem dos personagens - que o fez único até os dias de hoje -, o roteiro inventivo e as toneladas de segredos escondidos. Assim como o scan de F.L.U.D.D. logo na sequência inicial...

Quando o Flash Liquidizer Ultra-Dousing Device encontra Mario pela primeiríssima vez, ele utiliza seus recursos robóticos para escanear, identificar e armazenar dados do Mario, no canto inferior esquerdo, podemos ver pequenos videoclipes que mostram batalhas já lutadas pelo encanador desde o início de sua jornada. Em outras palavras, podemos ver o Mario lutando contra o temível Bowser (ou contra seus filhos) em Super Mario Bros., Super Mario World e Super Mario 64. Também, se guiarmos nossos olhos para o canto inferior direito, vemos uma lista espelhada que inclui grandes títulos da série Mario.

Uma outra digitalização da bomba d'água falante, desta vez após a batalha oficial do Mario contra Bowser na Ilha Delfino, também faz referência a jogos clássicos; o da vez foi Mario Bros. para arcades. Quando F.L.U.D.D. escaneia Mario após entrar em defeito, uma screenshot em preto e branco do jogo é mostrada junto ao texto "GAME OVER", pouco antes de seu vídeo desligar à força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...