Índice

domingo, 12 de dezembro de 2010

Jogos Esquecidos do Luigi

Fomos capazes de inserir algumas memórias perdidas dos produtores em nós mesmos. =O. E descobrimos que há Jogos esquecidos de Luigi ! (Talvez isso explique porque ele é um pouco esquecido) Confiram:


Nome: Luigi Kart DS
Estilo: Corrida
Multiplayer: 8 jogadores
Censura: 16 anos
Ano de lançamento: 2006

Este jogo aparenta não conter nada de mais, porém, em sua fase Beta, ocorreram muitos bugs incontroláveis, no que acarretou em vários acidentes, tal como: os karts não faziam drifts e sempre saiam de controle que mais tarde vinha a atropelar pedestres e cidadãos que andavam ao redor da pista de corrida. Pela veracidade do jogo e por conter cenas de forte atropelamento e quebra de vidros, o jogo foi taxado como "Inadequado a menores de 16"




Nome: Luigi's Quest
Estilo: RPG
Multiplayer: Não
Censura: ???
Ano de lançamento: 2008



Luigi's Quest, tinha tudo para ser um ótimo jogo.A Square Enix investiu uma grande quantidade de burquinhas no sucesso deste jogo, porém, por motivos desconhecidos e por razões nunca antes explicadas ou divulgadas ao público, no final do jogo, o Luigi acaba morrendo sozinho. (Bug incorrigível do game )


Nome: Luigi Gets Peach
Estilo: Plataform
Multiplayer: ???
Censura: 18 anos
Ano de lançamento: ???


Neste jogo censurado até o ultimo fio de cobre, Luigi consegue, por intervenções divinas (talvez pelo próprio level dsigner), salvar a Peach antes que seu irmão de um enxame de estrelas voadoras. Por conter cenas inapropriadas, o jogo foi censurado e mais tarde sofreu um processo do próprio Mario. Para acabar com tal confusão, esquece-lo foi o jeito.


Nome: Luigi SuperStar
Estilo: Be a Popstar
Multiplayer: ???
Censura: Livre
Ano de lançamento: 2005




Neste incrível jogo, Cabe a você, jogador, entrar na pele de Luigi e ajuda-lo em sua nova carreira de SuperStar. A idéia inicial parece interessante, porém no final do jogo, ao enfrentar o chefão Marco Camargo em seu próprio programa "Idolos", Luigi acaba recebendo chingamentos e sendo humilhado ao vivo pelos próprios jurados (típico). Outro bug incorrigível.






Nome: Luigi Vs Mario
Estilo: Luta
Multiplayer: 2 jogadores
Censura: 10 anos
Ano de lançamento: 2006

Este jogo dispensa explicações, a idéia de uma luta de irmãos parece e sôoa boba, porém o jogo acabou caindo no esquecimento por dois severos motivos: 1- Segundo especialistas, ele poderia estimular inconscientemente a briga entre irmãos e 2- Luigi nunca ganhava, mesmo quando Mario receberia o golpe final, Luigi acaba tropeçando e perdendo todas barras de life atuais, perdendo assim com toda a graça do multiplay.



Por hora é só. Isso foi tudo o que conseguimos extrair do Brainstorm feito no Aparelho do MIB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...