Índice

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Saiba as torturas que seus cartuchos antigos de 16-bit podem sofrer


Eu sinceramente nunca teria coragem de fazer o que essa canadense, chamada Rinry, fez com seus cartuchos, só para saber o quanto eles eram fortes. Ela é uma espécie de Sid de Toy Story - moleque que torturava brinquedinhos por diversão - dos video games... O objetivo de Rinry era saber quais dos dois cartuchos eram mais fortes, e o quanto de "tortura" eles aguentavam sem estragar. A comparação é entre os cartuchos de games em 16-bit, sendo assim Super Nintendo x Mega Drive. Só para ter uma pequena ideia de como ficou uma de suas experiências, olhe a imagem ao lado!

A canadense de mente um tanto maligna colocou os cartuchos para batalhar em 5 rounds, os quais tinham como tortura enfrentar o calor de uma água fervente, o frio do congelador, a experiência de estar dentro de uma gelatina, o fogo e até a queda de 14 andares. Apesar que o resultado das experiências foi que os cartuchos do Mega Drive são os mais fortes, o mais impressionante foi como ambos os cartuchos continuam funcionando apesar de tudo, com exceção do fogo que deu um fim na vida de um dos cartuchos da Nintendo. Abaixo você confere o vídeo - em inglês - de como Rinry fez todas as suas maldades:







Eu realmente não esperava que os cartuchos continuassem a funcionar depois de tudo isso, e olha que ela nem os soprou. Eu imaginei que a pesquisa só resultaria no cartucho menos deformado... Queria ver como os CDs de hoje em dia ficariam expostos no calor da água fervente ou do fogo. De fato, não se fazem jogos como de antigamente!

Cartuchos para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...