Índice

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mãe tira PlayStation do filho e acaba morta

Isso me deixa tremendamente triste... Nunca pensei que iria ler alguma coisa como essa, e o que me deixa mais apavorada é que essa história pode ser a "menos" horrível de tantas no mundo. Uma história que envolve video games e morte...

Foi publicado no site de notícias Philly.com um ocorrido no mínimo lamentável. Um garoto da Filadélfia, nos Estados Unidos, confessou ter matado sua própria mãe. Kendall Anderson, o garoto que cometeu o ato, disse que havia matado sua mãe enquanto ela dormia, e o porquê disso foi um simples castigo que o deixou longe de seu PlayStation por um curto tempo.

O mais apavorante foi o modo no qual Anderson matou a mãe, o rapaz utilizou um martelo para deixar a mãe inconsciente, após isso, levou o corpo até a cozinha e tentou cremá-la no forno, e como se não bastasse, o garoto finalizou a vida da moça com um pé de cadeira.

Após o ato surpreendente, para um filho, Kendall avisou a polícia local do desaparecimento da mãe, e por fim o rapaz acabou se entregando aos policiais e declarou seu arrependimento:

"Se pudesse, não faria isso de novo. Sinto mesmo falta da minha mãe... ela era a única pessoa que se importava comigo."
Eu realmente ainda não consigo acreditar nisso, ou não quero acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...