Raccoon Leaf: folhinha que dá orelhas e cauda de guaxinim a Mario, que utiliza a cauda para bater nos adversários e passa a poder voar;
Frog Suit: roupa de sapo que dá uma maior facilidade e agilidade para nadar;
Tanooki Suit: transforma Mario em texugo, personagem folclórico japonês, permitindo-o voar e transformar-se em estátua;
Hammer Brother’s Suit: roupa baseada no inimigo Hammer Brothers que permite Mario atirar martelos contra os inimigos;
Goomba’s Shoe: grande bota verde que permite Mario pisar em inimigos ou andar sobre superfícies espinhosas;
P-Wing: transforma Mario em guaxinim e mantem o marcador de power no máximo durante toda uma fase;
Jugem’s Cloud: nuvem utilizada no mapa para passar de uma fase sem precisar jogá-la;
Warp Whistle: flauta que quando usada no mapa leva Mario à Warp Zone, permitindo-o avançar vários mundos sem ter que jogá-los;
Music Box: caixa musical que quando utilizada no mapa faz com que os Hammer Brothers durmam, possibilitando passar deles sem ter que lutar;
Hammer: martelinho usado no mapa para quebrar pedras que bloqueiam o caminho;
Anchor: obriga a nave dos filhos do Bowser a ficar parado no mapa, evitando que eles voem para outros lugares.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Conheça alguns Powers-ups de Super Mario Bros. 3
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