Índice

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

New Super Mario Bros. seria um novo título da série Super Mario Advance

A série Super Mario Advance é uma série de jogos do Mario (não brinca...) lançados para Game Boy Advance, que tinha como objetivo relançar para o portátil vários jogos antigos da Nintendo, como Super Mario Bros. 2, Super Mario Bros. 3 e Super Mario World. Quando foi feito o anúncio do Nintendo DS, Hiroyuki Kimura, o desenvolvedor dos jogos da série Super Mario Advance, logo planejou um Super Mario Advance 5 - foram 4 jogos lançados para o GBA -, que logo se transformaria em New Super Mario Bros., um dos jogos de maior sucesso para o DS.

Essa notícia veio de mais uma edição do quadro Iwata Asks, onde o CEO da Big N interroga várias mentes por trás de jogos bem sucedidos. Nessa mesma edição, que tinha como tema o 25º aniversário de Super Mario Bros., Yoshiaki Koizumi, diretor de Super Mario Galaxy, revelou que, na produção de Super Mario 64, Miyamoto se deitou sobre uma mesa para demonstrar como Mario nadaria no jogo. Um fato no mínimo engraçado.

Um comentário:

  1. Não consigo passar da penúltima fase do M6.O mario não tem impulsão para pular num obstáculo. Alguém sabe o que fazer?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...