Baby Blooper
Baby Blooper está sempre acompanhado com o paizão da família. Pessoalmente Bloopers são as criaturas mais detestáveis da série Mario, pois ao invés de viverem pacificamente com o encanador seguindo o exemplo dos Cheep-Cheeps, eles insistem em te seguir até a morte. E ver que criaturas assim continuam se reproduzindo já é frustração o suficiente.
Mini-Fryguy
Esta bolinha de fogo - indubitavelmente relacionada à família Podoboo - representa os restos sobressalentes de Fryguy, um dos chefes encontrados em Super Mario Bros. 2. De certo modo, sua aparição significa que você está a meio passo da vitória, e ainda de algum modo Mini-Fryguy não é menos poderoso que o próprio Fryguy. Hmm... talvez Yoda estava certo.
Mini-Topman
A tribo Topman de Super Mario Galaxy é inerentemente irritante pelo seu intuito de fatiar o Mario. O Mini-Topman é o bebê do grupo, e embora não possa ferir o Mario, pode empurrá-lo até alguma coisa... que pode. Como uma abelha cujo ferrão rende uma terrível reação alérgica, inchando sua traquéia e te asfixiando em questão de segundos. Coisas assim.
Podoboo
Podoboo's têm um jeito imprevisível e irritante de sair das poças de lava exatamente quando Mario pula sobre elas. Eles surgem em um monte de formas, variando de candelabros ambulantes a correntes de fogo rotacionais, todos os quais têm uma característica em comum: fritar o Mario.
Thwimps
Não menos dolorosos que suas contrapartes maiores, os Thwimps são mais ágeis e seus rostos parecem alarmados como os de lutadores de sumô por alguma razão.
Micro-Goombas
Quando apareceram pela primeira vez em SMB3, esses pequenos parasitas caíam de Paragoombas, se espalhando na queda como folhas de outono e então se aderindo ao Mario. Não há nada como ser arrebatado por uma tropa de Micro-Goombas. Claro, você pode reconquistar a altura do seu pulo depois de pouco tempo, mas as cicatrizes que esses carinhas deixam não saem mais.
Baby Cheep-Cheep
Realmente não tem nada de errado com o Baby Cheep, mas a sua aparição é sempre suplementada com um Big Bertha muito maior e mais ameaçador. Ainda, não é nada que um pouco de fogo não possa resolver. A menos, é claro, que prefire Sushi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário